Pokémon X & Y
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X & Y

Venha se aventurar neste novo mundo de aventuras !!!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Laboratório de Unova
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 6:01 pm por allexandre

» May Vs. Viola-Ginásio de Santalune.
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 2:06 pm por Maichu

» Parceria PokeMonster
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 7:33 am por Lulubell

» Sprites XeY e até outros pokémons
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 3:09 pm por Maichu

» Finalmete gilf.
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:24 pm por may1230

» May Vs Maichu(torneio floaroma)
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:43 pm por may1230

» Ginásio de Shalour
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeDom Out 27, 2013 1:48 pm por may1230

» [Torneio] Floaroma Town
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSex Out 25, 2013 11:29 pm por Haruka Shimazaki

» Laboratório de Kalos
{Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:31 pm por Maichu

Top dos mais postadores
Haruka Shimazaki
{Jornada}Área de Thais Araujo Bar_left{Jornada}Área de Thais Araujo Bar{Jornada}Área de Thais Araujo Bar_right 
may1230
{Jornada}Área de Thais Araujo Bar_left{Jornada}Área de Thais Araujo Bar{Jornada}Área de Thais Araujo Bar_right 
Maichu
thais araujo
amadeonet
Kirachy
Yue Hoshika
allexandre
*gustavo*
Sieghart.Fenris
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

{Jornada}Área de Thais Araujo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thais araujo

Ficha de Personagem
Bag::
Nivel de Treinador::
{Jornada}Área de Thais Araujo Left_bar_bleue60/100{Jornada}Área de Thais Araujo Empty_bar_bleue  (60/100)
$$$ ( Dinheiro ):: 52.000

{Jornada}Área de Thais Araujo Empty
MensagemAssunto: {Jornada}Área de Thais Araujo   {Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:28 pm

O treinamento de beldum !

Eu estava passeando numa floresta cheias de pokemons legais então quando sai da floresta vi um lindo lago cheios de pokemons muitos legais então fiquei lá admirando os pokemons que pulavam para fora do lago.

Mas derre pente uma voz de um menino me chamou:
Olá,você e uma treinadora pokemon acertei?
Mas e claro que acertou estou em busca de me tornar uma mestra pokemon e vencer a liga de sinnoh!
Você já deve saber que as pessoas que querem ser tornar um mestra pokemon tem que aceita todos os desafios que vinhem a sua frente, não e verdade?
Mas e claro que sim!
Então você aceita um desafio meu com pokemon que você nunca viu?
Mas e claro estou pronto para tudo o que der e vinhe.
Então vamos começar!Vai-la qualladin!
Vai-lá...quem é esse pokemon?
E uma das formas evoluídas dos pokemon iniciais de kalos.
Então vai-lá beldum.

{Jornada}Área de Thais Araujo B015{Jornada}Área de Thais Araujo 374        Vs        {Jornada}Área de Thais Araujo 651{Jornada}Área de Thais Araujo 041

Quilladin vamos começar use o míssil de espinhos
Mas beldum se esquivou rapidamente.
Beldum use o golpe baixo
Mas quilladin está mas atento do que antes e se esquiva rapidamente.
Quilladin use o chicote de cipó e logo depois use o míssil de espinhos
Desse vez beldum não consegue se esquivar é e atingido.
Beldum não desista e continue usando o golpe baixo
Dessa vez quilladin é atingido com muita velocidade de beldum.
Quilladin vamos usar o bala de sementes
Mas beldum se esquiva rapidamente.
Beldum use o golpe baixo
Quilladin use o míssil de espinhos e a bala de sementes
Quando beldum taca nos mísseis de espinho e na bala de sementes e acontece uma grande explosão fazendo uma enorme nuvem de poeira.
Beldum já fizemos isso no ginásio de Oreburgh você se lembra da sua vantagem quando a poeira subi o e o cranidos não consiguio ver nada agora vamos fazer a mesma coisa agora e use o golpe baixo várias vezes
Quilladin não consegue ver nada é e atingido pelo golpe baixo várias vezes mas não fica fora de combate.
Quilladin use o míssil de espinhos girando para fazer a poeira abaixa e depois use o bala de sementes no beldum
Quando ele faz o míssil de espinhos girando toda a poeira abaixa mas quando ele vai usar a bala de sementes beldum não está lá.
Beldum agora apareça de cima das árvores e use o golpe baixo com toda sua força
Beldum aparece de cima das árvores e usa o golpe baixo com toda a força dele,que faz quilladin desmaia.

Volte quilladin você foi maravilhoso!
Volte também beldum você foi ótimo!

Você tem um espirito de batalha ,agora tenho que ir tenho quer desafiar meu primeiro lidere de ginásio.
Obrigado,eu também tenho que desafiar meu segundo lidere de ginásio na cidade de Eternar,o ginásio de Oreburgh e logo depois do centro pokemon e depois você atravessa uma floreta.
Obrigado pela dica e boa sorte na sua batalha de ginásio!!
Pra você também!

Então nós se despedimos um do outro e se dividimos,quando um foi para uma lado,e assim e continuo minha jornada para se tornar uma mestra pokemon,e também faço um novo amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka Shimazaki
Admin
Haruka Shimazaki

Ficha de Personagem
Bag::
Nivel de Treinador::
{Jornada}Área de Thais Araujo Left_bar_bleue27000/295246{Jornada}Área de Thais Araujo Empty_bar_bleue  (27000/295246)
$$$ ( Dinheiro ):: 26,333

{Jornada}Área de Thais Araujo Empty
MensagemAssunto: Re: {Jornada}Área de Thais Araujo   {Jornada}Área de Thais Araujo Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:22 pm

Ok, por favor não faça muitos topicos, faça suas coisas e etc... em um topico só !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonxey.forumeiros.com

{Jornada}Área de Thais Araujo
Ir para o topo 
Página 1 de 1