O Mistério da Mega Stone e do Mega Anel!
- Legendas:
Maichu
May
Haruka
Professora Juniper
Narrador
Policial Jane
Professor Oak
Andando pela Floresta com Haruka e May,a Professora Juniper aparece correndo de uma caverna
--Professora?Você está bem?O que aconteceu?
--Maichu!Sim eu estou bem,eu estava ali em uma pesquisa,quando ouço um barulho terrível,fui olhar o que era e me deparei com este conjunto de pedras aqui:
--Tem ideia de que maravilha é esta?Isso é uma Mega Stone!Em Kalos os pokémons que chegam em ultimo estágio,como o Charizard ou o Ampharos,viram Megas Evoluções,mas só em pouco tempo,não ficam nesta forma fora de uma batalha,ou ficam...Isto ainda não se sabe...Mas então,vou levar ao laboratório para estudar isto,até mais!
--Até mais professora!Nossa,isto é mesmo legal,mal posso esperar para ver uma Mega Evolução,de MEUS POKÉMONS!Pena que nenhum deles Mega Evolui...Espera!O Charmander Shiny!É claro que ele ainda tem que ser um Charizard...Shiny!Mas...Vai demorar,mesmo assim quero uma Mega Stone e um Mega Anel!May,que acha de entrar naquela Caverna?E você Haruka?
--Claro que vou,e ela também,vamos andando que vai anoitecer...
Pegamos as mochilas e começamos a andar,logo após chegarmos no pé da caverna,cuja tinha uma placa: "FORA!SAIA DAQUI,OU MORRA!"
Nem liguei e continuei,Haruka era a mais velha e sabia as consequências,mas não impediu a mim e May,que continuávamos pela caverna,perto de uma pedra achei uma pulseira,era Azul e tinha um lugar para uma pedrinha,peguei-na e continuei andando,quando...
--O que fazem aqui?Fora garotos,eu sou a Policial Jane e vocês não podem entrar:
--Agora andando,fora daqui,rápido!
--Tudo bem...--Disse colocando a Pulseira no Bolso
Peguei a pulseira e segui até a Professora Juniper,lá estava com ela o Professor Oak,que me disse:
--Maichu!Olá,esta pulseira ai,é da Mega Evolução--Ele pegou a pedra e colocou na pulseira,dizendo-me--Viu?Quer ver a Mega Evolução?Ampharos e Lucario saiam!
Concordei com a cabeça e lancei meus dois pokémons:
--Vamos lá Espeon e Spark!Temos que lutar!
------------------------------------------------
VS
Espeon use Confusão
Lucario,transformação!Use Força da Palma
*Espeon ataca usando Confusão,assim Lucario fica confuso,mas começa a Mega Evoluir*
Espeon use Visão do Futuro
Lucario use Ataque Rapido
*Espeon preve o ataque,mas é acertada,assim caindo no chão,eu vejo que ela precisa de ajuda,então eu começo a gritar: Força!!!!!!!!!!!!!!!! Ela se levanta e eu digo: Isso Espeon!*
Espeon comece a correr e use Ataque Rápido
Lucario use Ataque Rápido também
*Espeon começa a correr atacando Lucario,os dois são lançados para longe,então eu digo: Boa Espeon!Retorne agora!Spark vai meu amigo!*
Spark use Jogar Bonito!
Lucario use Dragon Pulse
*Spark faz com que o Lucario perca a vontade de lutar,mas ele continua resistente*
Spark use Multiplicar e cerque-o
Spark use Bater e acerte a cabeça dele
*Spark se multiplica e acerta Lucario o deixando meio confuso pelas batidas na cabeça,então eu grito: Boa!Spark você é o máximo!*
Spark use Choque do Trovão
Lucario use Ataque Rápido
*Spark ataca Lucario,que não consegue correr,pois está confuso,então o Professor grita: Retorne Lucario!Ampharos vai!Disse ele apertando a Mega evolução do Ampharos,que começa a crescer cada vez mais,assim chegando em seu estágio de Mega Evolução!*
>>>
Spark use Jogar Bonito
Ampharos use Dragon Pulse
*Spark faz o ataque,mas Ampharos acerta Spark com um forte Dragon Pulse,Spark é jogado no chão,arrastando muita areia,então Oak diz: Muito bem Mega Ampharos!*
Spark levante e use Esfera Elétrica!
Ampharos use Esfera Elétrica também!
*Spark lança uma esfera de sua calda e Mega Ampharos também,fazendo uma pequena explosão de ataques*
Spark use Multiplicar e cerque-o
Ampharos use Quitação,acertando tudo em sua volta
*Spark se multiplica,mas é jogado juntamente com seus clones no chão,quase desmaiando eu grito: Spark!!!Levante-se!Eu confio em você,agora por favor...Levante-se!*
Spark se levanta com o resto de suas forças,assim atacando com um forte Choque do Trovão
Ampharos,use Choque do Trovão também
*Spark e Mega Ampharos atingem um Trovão no outro,assim Mega Ampharos fica fraco e coloca uma pata no chão,Spark fica fraco e se senta no chão,então eu e Oak gritamos: Levante-se,confio em você!Então ele grita: Mega Ampharos! E eu: Spark!*
Spark use Bater com muita força
Ampharos use Soco de Trovão
*Spark e Mega Ampharos se atingem,Spark cai no chão,mas levanta,enquanto Mega Ampharos fica muito fraco,quase desmaiando ele tenta levantar mas cai fora de combate*
------------------------------------------------
--Muito bem Spark!Venha aqui meu garoto!Você foi muito bem...
--Foi muito bem o jeito que você confiou e agiu com seu pokémon,aqui está,um Mega Stone,ela é do Charizard,qua futuramente você terá,adeus Maichu,preciso voltar á Kanto examinar uma outra Mega Stone,vai que eu dou a você?Bem até!
--Adeus,bem...Haruka,May,Professora,Policial Jane,o que acharam?
--Você foi bem,mas não se exiba Maichu!Eu vou recrutar mais dois policiais,levaremos vocês 3 até a próxima cidade!
--Obrigado Policial Jane!E Maichu,você lutou muito bem rapaz!Gostei em u.u'
--Você foi bem mesmo Maichu!Spark e Espeon estão de PARABÉNS!Obrigado Policial!
--Muito bem Maichu,mas como ela disse,não se exiba,mas fora isso adorei!
Peguei minhas coisas e levei para a viatura do policial,ele nos levou,eram eles: A Policial Jane que levou May,cuja nunca tinha andando de moto e estava nervosa,o Policial Sam,que me levava,e a Policial Louis que evava Haruka...
...Chegando no inicio de uma cidade,eles nos deixaram e continuamos nossa jornada sozinhos!(Eu,Haruka e May)
- Peguei a Mega Stone do Charizard
- Espeon não desmaiou,nem Lucario
- Spark venceu Ampharos
- Lucario e Ampharos tinham level 100
usei as seguintes pokedex: