Pokémon X & Y
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 Efeitos de Ataques

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Haruka Shimazaki
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Haruka Shimazaki


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MensagemAssunto: Efeitos de Ataques   Efeitos de Ataques Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 6:25 pm

Efeitos :

Protect: Este ataque só poder ser usado uma vez no Turno, então não é permitido o 3x protect. E ele só pode ser reutilizável depois de 1 turno de espera.

Magic Coat = Reflete qualquer ataque prejudicial .
Detect = Lhe protege de um ataque do adversário e só é possível o uso de uma vez por turno .
Mirror Coat = Reflete ataques especiais com o dobro de poder .
Destiny Bound = Faz o adversário ser derrotado caso o usuário também seja .
Counter = Reflete ataques físicos .
Endure = Caso o usuário esteja para morrer no turno, ele ficará com pelo menos 1 de hp no turno usado .
Endeavor = Iguala o HP do inimigo com o HP do usuário .
Pain Split = Soma o HP atual do Usuário com o do Adversário e o resultado será o HP Atual de ambos .
Moonlight = Recupera parte do HP do usuário .
Restore = Recupera o HP do Usuário .
Roost = Recupera parte do HP do usuário .
Pó do sono = Faz o adversário dormir .
Hipnose = Faz o adversário dormir .
Sweet Kiss = Faz o adversário dormir .
Dark Void = Faz todos os oponentes dormirem .
Sing = Faz o Adversário dormir .
Grasswhistle = Faz o adversário dormir .
Yawn = Faz o adversário dormir no final do turno seguinte .



Ataques com prioridade

Existem certo tipos de ataques que possam sair com uma determinada velocidade maior que outros, e isso acaba sendo transferindo para o fórum também.
Sempre que alguém começa uma luta esta pessoa estará ganhando prioridade em seu ataque por começar, entretanto caso o adversário que ataque na sequência use um ataque de "prioridade" ele poderá ter seu golpe em uso antes de quem iniciou a partida.


Lista :

+7 Pursuit*
+5 Helping Hand
+4 Magic Coat, Protect, Snatch
+3 Detect, Endure, Fake Out, Follow Me, Quick Guard, Rage Powder, Wide Guard
+2 ExtremeSpeed, Feint
+1 Ally Switch, Aqua Jet, Bide, Bullet Punch, Ice Shard, Mach Punch, Quick Attack, Shadow Sneak, Sucker Punch, Vacuum Wave
0 Outros Movimentos
-1 Vital Throw
-2 Nenhum
-3 Focus Punch
-4 Avalanche, Revenge
-5 Counter, Mirror Coat
-6 Circle Throw, Dragon Tail, Roar, Whirlwind
-7 Magic Room, Trick Room, Wonder Room, fleeing


Obs : Para adicionar mais ataques entrar em contato com o Administrador do fórum .


Ataques que Roubam turno ou de Espera para uso

Existem certos ataques que para usar você precisa ficar um turno sem atacar ou acaba tendo que esperar um turno após o uso, e alguns vc precisa esperar para o seu uso.

Ataques que retiram turno: Os ataques a seguir fazem com que o usuário perca um turno:

Golpes de Carregamento

SolarBeam - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo) , Exceto Se o Campo estiver Com Sunny Day , Onde Faz o Golpe Sair No Mesmo Turno em que Foi Ordenado . ( Regra Atualizada )

Sky Attack - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons tipo voador,podem dispara-lo em 1 só golpe. ( Regra Atualizada )

Skull Bash - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)

Razor Wind - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons tipo normal,ou voador,podem dispara-lo em 1 só golpe,com prioridade -2!

Fly - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Fly,o pokémon pode permanecer por mais 2 golpes no céu,ao termino do turno ele vem a descer!

Dig - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Dig,o pokémon pode permancer por mais 2 golpes do turno,debaixo da terra,depois deve emergir!

Dive - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Dive,o pokémon pode mergulhar,e se manter submerso pelos 2 golpes restantes,mas depois,deve emergir,e claro,é requisito ter água em campo!

Bounce - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons evoluidos podem dispara-lo em 1 só golpe . ( Regra Atualizada )

Shadow Force - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,durante o uso "inicial" do golpe,o pokémon fica imperceptivel a golpes inimigos!

Ice Burn - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Na presença de Hail,ou Sunny Day,o golpe pode ser disparado com prioridade +1,e sem carregamento!

Freeze Shock - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Na presença de Hail,ou Rain Dance,o golpe pode ser disparado com prioridade +1,e sem carregamento!

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