Haruka Shimazaki Admin
Data de inscrição : 15/09/2013 Idade : 28
Ficha de Personagem Bag:: Nivel de Treinador:: (27000/295246) $$$ ( Dinheiro ):: 26,333
| Assunto: Efeitos de Ataques Sáb Out 19, 2013 6:25 pm | |
| Efeitos : Protect: Este ataque só poder ser usado uma vez no Turno, então não é permitido o 3x protect. E ele só pode ser reutilizável depois de 1 turno de espera.
Magic Coat = Reflete qualquer ataque prejudicial . Detect = Lhe protege de um ataque do adversário e só é possível o uso de uma vez por turno . Mirror Coat = Reflete ataques especiais com o dobro de poder . Destiny Bound = Faz o adversário ser derrotado caso o usuário também seja . Counter = Reflete ataques físicos . Endure = Caso o usuário esteja para morrer no turno, ele ficará com pelo menos 1 de hp no turno usado . Endeavor = Iguala o HP do inimigo com o HP do usuário . Pain Split = Soma o HP atual do Usuário com o do Adversário e o resultado será o HP Atual de ambos . Moonlight = Recupera parte do HP do usuário . Restore = Recupera o HP do Usuário . Roost = Recupera parte do HP do usuário . Pó do sono = Faz o adversário dormir . Hipnose = Faz o adversário dormir . Sweet Kiss = Faz o adversário dormir . Dark Void = Faz todos os oponentes dormirem . Sing = Faz o Adversário dormir . Grasswhistle = Faz o adversário dormir . Yawn = Faz o adversário dormir no final do turno seguinte .
Ataques com prioridade
Existem certo tipos de ataques que possam sair com uma determinada velocidade maior que outros, e isso acaba sendo transferindo para o fórum também. Sempre que alguém começa uma luta esta pessoa estará ganhando prioridade em seu ataque por começar, entretanto caso o adversário que ataque na sequência use um ataque de "prioridade" ele poderá ter seu golpe em uso antes de quem iniciou a partida.
Lista :
+7 Pursuit* +5 Helping Hand +4 Magic Coat, Protect, Snatch +3 Detect, Endure, Fake Out, Follow Me, Quick Guard, Rage Powder, Wide Guard +2 ExtremeSpeed, Feint +1 Ally Switch, Aqua Jet, Bide, Bullet Punch, Ice Shard, Mach Punch, Quick Attack, Shadow Sneak, Sucker Punch, Vacuum Wave 0 Outros Movimentos -1 Vital Throw -2 Nenhum -3 Focus Punch -4 Avalanche, Revenge -5 Counter, Mirror Coat -6 Circle Throw, Dragon Tail, Roar, Whirlwind -7 Magic Room, Trick Room, Wonder Room, fleeing
Obs : Para adicionar mais ataques entrar em contato com o Administrador do fórum .
Ataques que Roubam turno ou de Espera para uso
Existem certos ataques que para usar você precisa ficar um turno sem atacar ou acaba tendo que esperar um turno após o uso, e alguns vc precisa esperar para o seu uso.
Ataques que retiram turno: Os ataques a seguir fazem com que o usuário perca um turno:
Golpes de Carregamento
SolarBeam - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo) , Exceto Se o Campo estiver Com Sunny Day , Onde Faz o Golpe Sair No Mesmo Turno em que Foi Ordenado . ( Regra Atualizada )
Sky Attack - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons tipo voador,podem dispara-lo em 1 só golpe. ( Regra Atualizada )
Skull Bash - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)
Razor Wind - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons tipo normal,ou voador,podem dispara-lo em 1 só golpe,com prioridade -2!
Fly - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Fly,o pokémon pode permanecer por mais 2 golpes no céu,ao termino do turno ele vem a descer!
Dig - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Dig,o pokémon pode permancer por mais 2 golpes do turno,debaixo da terra,depois deve emergir!
Dive - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo,mas isso no sentido de ataque!)Porém,durante o uso "inicial" do Dive,o pokémon pode mergulhar,e se manter submerso pelos 2 golpes restantes,mas depois,deve emergir,e claro,é requisito ter água em campo!
Bounce - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,pokémons evoluidos podem dispara-lo em 1 só golpe . ( Regra Atualizada )
Shadow Force - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Porém,durante o uso "inicial" do golpe,o pokémon fica imperceptivel a golpes inimigos!
Ice Burn - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Na presença de Hail,ou Sunny Day,o golpe pode ser disparado com prioridade +1,e sem carregamento!
Freeze Shock - Carrega em 1 golpe,e dispara no outro(Afetando 2 movimentos de 1 turno completo)Na presença de Hail,ou Rain Dance,o golpe pode ser disparado com prioridade +1,e sem carregamento!
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