Captura de Ditto Shiny =3
*Eu quero vários desses T-T'*
Estava andando,quando vejo uma placa,ela se tratava de um Evento muito importante,fiquei emocionado e comecei e correr,cheguei num lugar imenso,lá eu achei vários treinadores,eles estavam uns lutando por: Victini,Dratini,Axew,Ditto,Zorua,Eevee,Munna,Budew,Absol,Feebas...Muitos pokémons...
Então eu enxergo o Ditto e pensei:
--Um Ditto!Shiny!Vou capturá-lo,seria legal ter um desses!*
Então mandei Eevee e Spark(Pikachu) lutarem contra o Ditto,que havia me visto e começa-rá e correr...
--Eevee use Quick Attack nele rápido!--Eevee acerta e lança Ditto longe,então Spark e Eevee começam a luta...
Eevee e Spark VS Ditto Shiny!
1- Spark use ElectroBall em direção á Eevee(A Esfera fica girando)
2- Eevee pule em cima da Esfera e quando ela for bater no Ditto pule atrás dele e use Quick Attack(Funciona)
3- Ditto é acertado,mas fica firme e usa Transform virando um Pikachu(Ditto é agora um Pikachu)
4- Spark use Double Team e cerque o Ditto(Spark vira 20 Pikachu's)
5- Eevee ajude o Spark,use Bite no Ditto(Eevee não sabe qual Pikachu atacar,então ataca um clone de Spark)
6- Ditto usa ThunderShock no Eevee(Acerta e Eevee fica paralisado)
7- Spark use ThunderShock para cima e faça com que um trovão caia em você,então erga sua calda e absorva-o(Spark fica mais forte,com as bochechas eletrizantes)
8- Eevee use Sand Attack e deixe o Ditto sem enxergar(Eevee acerta o Ditto certo,pois era um Pikachu Shiny)
9- Ditto usa Quick Attack no Spark(Ditto começa a correr)
10- Spark agora!Use ThunderShock(Do Spark sai um enorme ataque,que joga Ditto longe)
11- Eevee use Tackle em direção ao Spark!(Eevee começa a correr)
12- Ditto estranha,mas fica paralisado e usa ThunderShock em Eevee(Ditto começa a carregar)
13- Spark use sua calda e lance Eevee para cima,então use ThunderShock no Ditto(Spark lance Eevee e faz com que o ataque de Ditto se colide com o dele)
14- Eevee aproveite o impulso e use Quick Attack no Ditto!(Eevee no ar,se joga na direção de Ditto o acertando)
15- Ditto fraco antes de ser atingido por Eevee tenta se salvar usando Tackle em Eevee(Eevee ataca Ditto primeiro e o joga no chão desmaiado)
Ditto Shiny fora de combate
Pego uma pokébola e lanço no Ditto Shiny,ela gira e...Ditto é capturado!
"Maichu obtained a Shiny Ditto successfully"
Pego a pokébola e recolho Eevee,mas Spark sobe em meu ombro e continuamos andando pelo lugar...Quando eu avisto um(a)...